Pericias e defeitos
Enquanto indivíduos pensantes somos munidos de pericias e defeitos, itens estes que tencionam para com referentes dificuldades e facilidades no intimo da vivência. os mencionados atributos visam por outorgar substância aos personagens presentes entremeio o fórum entregando-os uma personalidade mais condizente com a realidade. Cada usuário possui dois pontos de pericia e três pontos de defeito no ato de criação da ficha.
- Níveis e pericias e defeitos:
Nível 1: --x--
Nível 2: --x--
Nível 3: --x--
Nível 4: --x--
Nível 5: Possibilidade de treinar uma nova perícia.
Nível 6: --x--
Nível 7: --x--
Nível 8: --x--
Nível 9: --x--
Nível 10: Possibilidade de treinar uma nova perícia.
Nível 11: --x--
Nível 12: --x--
Nível 13: --x--
Nível 14: --x--
Nível 15: Possibilidade de treinar uma nova perícia.
Nível 16: --x--
Nível 17: --x--
Nível 18: --x--
Nível 19: --x--
Nível 20: Possibilidade de treinar uma nova perícia.
Nível 21: --x--
Nível 22: --x--
Nível 23: --x--
Nível 24: --x--
Nível 25: Possibilidade de treinar uma nova perícia.
Nível 26: --x--
Nível 27: --x--
Nível 28: --x--
Nível 29: --x--
Nível 30: Possibilidade de treinar uma nova perícia e superar um defeito.
Nível 31: --x--
Nível 32: --x--
Nível 33: --x--
Nível 34: --x--
Nível 35: Possibilidade de treinar uma nova perícia.
Nível 36: --x--
Nível 37: --x--
Nível 38: --x--
Nível 39: --x--
Nível 40: Possibilidade de treinar uma nova perícia.
Perícias
São habilidades treináveis que envolvem os personagens a partir de sua evolução gradual perante o universo do fórum, elas buscam por muito ceder bônus, estes que, em sua maioria, se relacionam para com os dados auxiliando a referente prática no que concerne o êxito. Qualidades demandam de uma necessidade de se ater aos níveis onde a cada cinco destes se poderá treinar uma nova, vale aqui ressaltar que estes mencionados treinos necessitarão de no mínimo 500 palavras.
- Perícias físicas:
ACROBATA
É uma perícia que envolve a facilitação e a possibilidade do uso de movimentos acrobáticos desde cambalhotas, pulos diversos, mortais a posicionamentos, uma vez desbloqueado o usuário conseguirá realizar saltos com até três metros de altura, adquirirá uma maior facilidade no que se refere ao equilíbrio quando imbuído de superfícies estreitas e terá êxito em reduzir danos no que concerne quedas.
Bônus: Possibilidade de realizar acrobacias diversas, saltos de até três metros de altura, +5 nos testes de dados que envolvem equilíbrio e menos 15 de dano quando houver quedas. [/b]
INVISÍVEL
Confere habilidade no ato de ocultar-se perante um ambiente e assim não ser notado por alvos específicos, ou seja realizar movimentos sem barulho e visando alguma camuflagem frente a localidade, há também através desta respectiva pericia uma facilidade no intento do roubo sem ser notado por aqueles que tem como objetivo.
Bônus: Possibilidade de realizar movimentos sem som, +5 nos testes de dados que envolvem furtividade e roubo.
VELOCISTA
O nome é autoexplicativo; em suma, a habilidade se resume em um aumento considerável dos movimentos dos indivíduos que a possuem, ela, no entanto, não garante equilíbrio ou a percepção dos mesmos uma vez que dependem de outras perícias ou atributos para os realizarem.
Bônus: +5 de movimento.
Requisito: 5 em movimento.
PERITO EM MACHADOS E MARTELOS
Indivíduos com essa respectiva perícia se veem capaz de uma manipulação maior e mais fácil no que envolve machados e martelos, estes ditos personagens se veem capazes de realizar práticas e procedimentos adequados ao mencionado armamento possibilitando ataques e defesas potencialmente mais fortes e eficazes quando em uso dos mesmos.
Bônus: Maiores possibilidades e uso de machados e martelos seja pra defesa, ataque ou estratégia, +30 de dano/defesa e +5 nos testes de dados quando usando machados e martelos.
PERITO EM ESPADAS
Indivíduos com essa respectiva perícia se veem capaz de uma manipulação maior e mais fácil no que envolve espadas, estes ditos personagens se veem capazes de realizar práticas e procedimentos adequados ao mencionado armamento possibilitando ataques e defesas potencialmente mais fortes e eficazes quando em uso dos mesmos.
Bônus: Maiores possibilidades e uso de espadas seja pra defesa, ataque ou estratégia, +30 de dano/defesa e +5 nos testes de dados quando usando espadas.
PERITO EM PUNHAIS
Indivíduos com essa respectiva perícia se veem capaz de uma manipulação maior e mais fácil no que envolve punhais, estes ditos personagens se veem capazes de realizar práticas e procedimentos adequados ao mencionado armamento possibilitando ataques e defesas potencialmente mais fortes e eficazes quando em uso dos mesmos.
Bônus: Maiores possibilidades e uso de punhais seja pra defesa, ataque ou estratégia, +30 de dano/defesa e +5 nos testes de dados quando usando punhais.
PERITO EM LANÇAS E CAJADOS
Indivíduos com essa respectiva perícia se veem capaz de uma manipulação maior e mais fácil no que envolve lanças e cajados, estes ditos personagens se veem capazes de realizar práticas e procedimentos adequados ao mencionado armamento possibilitando ataques e defesas potencialmente mais fortes e eficazes quando em uso dos mesmos.
Bônus: Maiores possibilidades e uso de lanças e cajados seja pra defesa, ataque ou estratégia, +30 de dano/defesa e +5 nos testes de dados quando usando lanças e cajados.
PERITO EM MAÇAS E CLAVAS
Indivíduos com essa respectiva perícia se veem capaz de uma manipulação maior e mais fácil no que envolve maças e clavas, estes ditos personagens se veem capazes de realizar práticas e procedimentos adequados ao mencionado armamento possibilitando ataques e defesas potencialmente mais fortes e eficazes quando em uso dos mesmos.
Bônus: Maiores possibilidades e uso de maças e clavas seja pra defesa, ataque ou estratégia, +30 de dano/defesa e +5 nos testes de dados quando usando maças e clavas.
PERITO EM ARCOS E BESTAS
Indivíduos com essa respectiva perícia se veem capaz de uma manipulação maior e mais fácil no que envolve arcos e bestas, estes ditos personagens se veem capazes de realizar práticas e procedimentos adequados ao mencionado armamento possibilitando ataques e defesas potencialmente mais fortes e eficazes quando em uso dos mesmos.
Bônus: Maiores possibilidades e uso de arcos e bestas seja pra defesa, ataque ou estratégia, +30 de dano/defesa e +5 nos testes de dados quando usando arcos e bestas.
PERITO EM CHICOTES
Indivíduos com essa respectiva perícia se veem capaz de uma manipulação maior e mais fácil no que envolve chicotes, estes ditos personagens se veem capazes de realizar práticas e procedimentos adequados ao mencionado armamento possibilitando ataques e defesas potencialmente mais fortes e eficazes quando em uso dos mesmos.
Bônus: Maiores possibilidades e uso de chicotes seja pra defesa, ataque ou estratégia, +30 de dano/defesa e +5 nos testes de dados quando usando chicote.
PERITO EM ARMAS DE FOGO
Indivíduos com essa respectiva perícia se veem capaz de uma habilidade maior e mais fácil no que envolve armas de fogo, estes ditos personagens se veem capazes de realizar práticas e procedimentos adequados ao mencionado armamento possibilitando ataques e defesas potencialmente mais fortes e eficazes quando em uso dos mesmos.
Bônus: Maiores possibilidades e uso de armas de fogo seja pra defesa, ataque ou estratégia, +30 de dano/defesa e +5 nos testes de dados quando tentando atacar um alvo com armas de fogo.
PERITO EM ARTES MARCIAIS
Indivíduos com essa respectiva perícia se veem capaz de uma habilidade maior e mais fácil no que envolve golpes, estes ditos personagens se veem capazes de realizar práticas e procedimentos adequados ao estilo de luta corpo a corpo possibilitando ataques e defesas potencialmente mais fortes e eficazes quando em uso dos mesmos.
Bônus: Maiores possibilidades e uso de golpes físicos seja pra defesa, ataque ou estratégia, +30 de dano/defesa e +5 nos testes de dados quando tentando atacar um alvo de forma física.
RESISTÊNCIA FÍSICA INUMANA
Aqueles que possuírem essa mencionada perícia conseguirá resistir a uma porcentagem ainda maior de danos que compreendem ataques físicos transpassando a capacidade normal de qualquer uma das raças presentes no fórum.
Bônus: Conseguirá suportar +10% do dano dos ataques físicos realizados contra si e sendo assim não receberá o dano desta porcentagem.
Requisitos: 10 pontos no atributo de resistência física.
RESISTÊNCIA MÁGICA INUMANA
Aqueles que possuírem essa mencionada perícia conseguirá resistir a uma porcentagem ainda maior de danos que compreendem ataques mágicos transpassando a capacidade normal de qualquer uma das raças presentes no fórum.
Bônus: Conseguirá suportar +10% do dano dos ataques mágicos realizados contra si e sendo assim não receberá o dano desta porcentagem.
Requisitos: 10 pontos no atributo de resistência mágica.
VISÃO DE ÁGUIA
Diz-se como uma capacidade exacerbada que compreende o uso da percepção, os magos que optarem pela mesma terão seus olhos extremamente treinados e por isso se mostram capazes de acompanhar movimentos e aderir um campo de visão aquém da capacidade normal.
Bônus: +15 de percepção de movimentos e + 10 de campo de visão.
Requisito: 10 em percepção.
INCANSÁVEL
Correlaciona-se com o atributo de concentração e por consequência atinge o cerne da energia do individuo, assume-se que a partir de uma quantidade significativa de treinos o usuário aderira perante sua estrutura uma capacidade maior no que compreende a própria energia que o envolve.
Bônus: +5 de energia.
Requisito: 8 em movimento.
OLFATO MUITO DESENVOLVIDO
Conseguirá sentir cheiros e odores dentro de uma área total de trinta metros desde que se concentre perante a ação.
Bônus: Conseguirá sentir cheiros e odores de tudo aquilo que estiver dentro da área de trinta metros.
Requisito: 5 em percepção.
AUDIÇÃO MUITO DESENVOLVIDA
Conseguirá ouvir qualquer ruído exercido em uma área total de trinta metros desde que se concentre perante a ação. (A ação não será funcional se aquele que estiver tentando ouvir se sobressair com os teste de furtividade.)
Bônus: Conseguirá ouvir todos os ruídos exercidos em uma área total de trinta metros (Alvos que rolarem dados para furtividade e a tiverem como concluída não serão escutados).
Requisito: 5 em percepção.
- Perícias de conhecimento:
ANATOMIA
Trata do conhecimento acerca da anatomia proveniente de estudos constantes no que se refere a mesma, aqueles que aderirem a dita perícia terão uma maior facilidade no que concerne pontos vitais inimigos e conseguirão realizar, com auxilio de um kit médico, curativos que irão prevenir e cessar sangramentos e por consequência danos contínuos.
Bônus: O usuário conseguirá criar curativos que evitarão danos contínuos, também se adquirirá uma maior possibilidade de ataques frente aos conhecimentos de pontos vitais aprendidos.
ASTRONOMIA
Se resume como o estudo dos astros e constelações. Os indivíduos que optarem por essa respectiva habilidade tomarão em conhecimento os corpos celestes facilitando localização, reconhecendo amplamente os itens e seus efeitos quando utilizados através de magias que relacionam-se com o tema e compreendendo as relações interpessoais que envolvem espíritos celestiais tal qual Angel fizera em sua luta contra Lucy.
Bônus: O usuário conseguirá facilmente identificar magias que envolvem corpos celestes assumindo noção do que são capazes de exercer através dos respectivos itens, possibilitará magias mais complexas no caso de Heavenly body magic, conseguirá se localizar por meio de constelações e terá conhecimento acerca das relações entre os espíritos celestiais.
CÓDIGOS
O usuário adere, frente a treinos e estudos complexos, uma absoluta noção no que envolve códigos conseguindo decifra-los com facilidade e obtendo um meio de comunicação secreto quando em acesso de outro individuo com igual entendimento.
Bônus: O usuário conseguirá desvendar códigos rapidamente, se obtém também um meio de comunicação silencioso quando em contato com outra pessoa de igual perícia.
SENSOR
Conseguirá sentir, após uma série de atividades que impulsionaram esse sentido, a magia dos indivíduos presentes entremeio uma área de vinte metros.
Bônus: O usuário conseguirá sentir a magia dos indivíduos presentes dentro de vinte metros.
FERREIRO
Permitirá, por intermédio de um aprendizado exposto, a possibilidade da criação de armas brancas e armaduras, estas, no entanto, demandarão de materiais específicos para serem realizadas e esse últimos citados serão acessados através de aventuras ou missões que os tenham como recompensa. Esta pericia está intimamente relacionada com a profissão de ferreiro.
Bônus: O usuário conseguirá forjar armas brancas e armaduras.
Requisito: 10 no atributo de força e nível 20.
ENGENHEIRO ARMAMENTISTA
Permitirá, por intermédio de um aprendizado exposto, a possibilidade da criação de armas de fogo, estas, no entanto, demandarão de materiais específicos para serem realizadas e esse últimos citados serão acessados através de aventuras ou missões que os tenham como recompensa. Esta pericia está intimamente relacionada com a profissão de engenheiro armamentista.
Bônus: O usuário conseguirá criar objetos mecânicos e/ou robóticos.
Requisito: 10 no atributo de força e nível 20.
INVENTOR
Em vista a um contínuo estudo realizado pelo usuário ele se verá apto a criação de máquinas e/ou objetos robóticos, estes, tal qual o anterior demandarão de materiais específicos para serem realizados e esses últimos citados serão acessados através de aventuras ou missões que os tenham como recompensa. Esta pericia está intimamente relacionada com a profissão de inventor.
Bônus: O usuário conseguirá criar máquinas e/ou objetos robóticos.
Requisito: 10 no atributo de força e nível 20.
HERBOLOGISTA
Conhece uma grande gama de plantas e seus efeitos podendo atribuir e retirar uma maior parcela de seus atributos e com isso intensificar e reduzir efeitos quando julgar necessário.
Bônus: Permite a criação de plantas venenosas de nível B ou mais, técnicas mais complexas envolvendo plantas e a possibilidade de criar magias curativas com plantas.
Requisito: 7 no atributo de inteligência e nível 20.
GEÓGRAFO
Tem ciência, frente aos conhecimentos estudados, dos territórios e regiões presentes entremeio o mundo de Earthland identificando suas propriedades, efeitos e solos e também tendo noção de localidades, cidades, prédios e florestas.
Bônus: Conhecimento das propriedades, efeitos e solos, noção de localidades, cidades, prédios e florestas.
- Perícias criativas:
- Perícias Raciais (MEIO HOMENS):
PEIXE
Indivíduos com essa respectiva perícia conseguirão respirar de baixo d'água tal qual um peixe frente a brânquias que se exibirão perante sua estrutura.
Bônus: Possibilidade de respirar debaixo d'água.
REFLEXOS FELINOS
Aqueles que escolherem essa perícia adquirirão um bônus de 2 m/s de velocidade esta por muito associada para com os gatos.
Bônus: Mais 2 m/s de velocidade.
AVE
Embora não consigam voar as penas que cobrem seu corpo lhe permitem planar sobre largas alturas impossibilitando que você receba danos por queda.
Bônus: Conseguirá planar.
GARRAS
Terão, frente a pericia, garras que poderão assumir o comprimento de vinte centímetros e poderão ser utilizadas como armas perfurantes.
Bônus: Garras de até vinte centímetros que poderão ser utilizadas como arma.
OLFATO ANIMALESCO
Conseguirá sentir cheiros e odores dentro de uma área total de trinta e cinco metros desde que se concentre perante a ação.
Bônus: Conseguirá sentir cheiros e odores de tudo aquilo que estiver dentro da área de trinta e cinco metros.
AUDIÇÃO ANIMALESCA
Conseguirá ouvir qualquer ruído exercido em uma área total de trinta e cinco metros desde que se concentre perante a ação. (A ação não será funcional se aquele que estiver tentando ouvir se sobressair com os teste de furtividade.)
Bônus: Conseguirá ouvir todos os ruídos exercidos em uma área total de trinta e cinco metros (Alvos que rolarem dados para furtividade e a tiverem como concluída não serão escutados).
DENTES FEROZES
Frente as características animalescas próprias os indivíduos que assumirem esta deterão de dentes extremamente afiados e pontiagudos que cortarão com facilidade carne e objetos;
Bônus: Conseguirá usar dentes para cortar carne e objetos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|