Storm Magic
Uma magia que permite ao usuário manipular tempestades com o uso de um objeto mágico especifico. Ao usar esta magia, o usuário tem controle sobre ventos, nuvens e relâmpagos para atacar, bem como possíveis fins defensivos. Esta magia foi chamada para ter domínio sobre os fenômenos naturais.
Limitações e vantagens
Com a grande gama de capacidades no que tange os feitiços originados a partir da Storm Magic há também uma limitação no que tange a recordação do alvo, suas de memória são verdadeiramente limitadas e isso se traduz na conservação de um efeito automático e obrigatório.
Aqueles feiticeiros que optarem pela storm magic receberão vantagens adicionais quando batalharem em condições climáticas de tempestade, aderindo, deste modo, mais 5 metros no alcance de suas técnicas e mais 30 de dano.
Aqueles feiticeiros que optarem pela storm magic receberão vantagens adicionais quando batalharem em condições climáticas de tempestade, aderindo, deste modo, mais 5 metros no alcance de suas técnicas e mais 30 de dano.
- Defeito obrigatório:
AMNÉSIA RECORRENTE
Indivíduos com esse respectivo defeito não conseguirão se lembrar de nada ocorrido após uma semana on game, impossibilitando, desse modo, a criação de laços com indivíduos e instituições.
Efeitos: Não conseguirão adentrar guilds.
Tempestades
Os usuários da magia conseguirão originar tempestades quando adquirirem Rank B e realizarem um treino contendo 1000 palavras, essas tidas tempestades serão compostas de nuvens extremamente escuras, relâmpagos e ventos frios e rápidos (não possuindo, dessa forma, água) e a estes ele poderá manipular ainda que de modo simplório. As tempestades seguirão o alcance comum das magias exercidas e terão o utilizador como epicentro, conquanto, aquelas de rank S adquirirão 150 metros de alcance.
- Tempestades:
Nome: Storm
Rank: Variável
Alcance: Variável.
Duração: Ilimitado, será necessário metade do custo de ativação para manter nos posts adjacentes.
Descrição: O usuário transmuta o clima presente independente de suas condições atuais para com uma tempestade repleta de nuvens extremamente escuras, relâmpagos e ventos frios e rápidos, uma vez que o faça os danos de suas técnicas adquirirão um bônus de 30 e o alcance será concedido em mais 5. O utilizador será capaz de realizar manipulações simplórias dos elementos da tempestade visando dano ou defesa.
Objeto Mágico
Magos que utilizem a respectiva magia precisarão obrigatoriamente iniciar com uma arma branca esta que será responsável por originar feitiços, esse item deverá ser posto sobre a aba de equipamentos da ficha.
- Equipamento:
- Nome: Nome do item.
Descrição: Breve descrição da aparência do item.
- Código:
[b]Nome:[/b] Nome do item.
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da aparência do item.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|